Aspectos Legais e Responsabilidades

O Guia das Artes foi possível pela parceria entre a Secretaria do Estado de Cultura de Minas Gerais, a Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte e o Circuito Cultural da Praça da Liberdade,  disponível no endereço www.guiadasartes.mg.gov.br , teve seu projeto gráfico, direção de arte e desenvolvimento de tecnologia executado pelo Analista de Desenvolvimento  Bruno Costa Takahashi, do Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais
 
Sendo a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais o órgão responsável pela sua gestão.
 
As informações e serviços disponibilizados, sua atualização e manutenção são de responsabilidade das instituições discriminadas em cada um desses conteúdos. Esses órgãos poderão, a qualquer tempo, alterar ou excluir qualquer informação ou serviço existente no sítio.
 
Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site . Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento de sua demanda.